27 Abril 2016 | Redação

Janelas de distribuição são tema de capa de 5 anos da Revista Exibidor

Versão online da 21ª edição da Revista já está disponível

A partir desta terça-feira (26), a versão online da 21ª edição da Revista Exibidor, que conta com encarte especial da CinemaCon 2016, já está disponível para leitura. Com esta edição, a Exibidor completa 5 anos de muita dedicação e informação para o mercado brasileiro de exibição e distribuição de cinema.

Com temas polêmicos, a Revista chega com uma matéria de capa em que exibidores, distribuidores e outros segmentos falam sobre as tendências e o futuro das janelas de distribuição. Fique por dentro das opiniões que circulam pelo mercado e das possíveis mudanças que as janelas podem sofrer nos próximos anos. Outro assunto que trouxe curiosidade e receio ao setor foi o anúncio de que a Spcine criaria um circuito público de cinema em São Paulo, que também foi o tema de uma matéria desta edição da Exibidor.

Um destaque especial da edição é o encarte de cobertura da CinemaCon 2016, que traz as principais notícias que circularam no evento e fotos de executivos do mercado brasileiro de cinema que foram à convenção.

A 21ª edição da Revista Exibidor conta ainda com uma entrevista com Paulo Lui, que assume a presidência da SEECESP após o falecimento de “seu” Eli Jorge Lins de Lima, e matérias sobre soluções logísticas para suprimento de bombonière, crescimento do cinema brasileiro pela ótica das distribuidoras, trajetória da Centauro e muito mais.

Leia agora.