08 Novembro 2016 | Redação

Página da Exibidor no Facebook chega à marca de 10 mil curtidas

No prazo de um ano a Revista Exibidor dobrou número de curtidas

Agora em novembro a fanpage da Revista e Portal Exibidor no Facebook chegou à histórica marca de 10 mil curtidas, o que representa um aumento superior a 100% em relação ao mesmo período de 2015, quando tinha cerca de 4,8 mil curtidas.

Essa não é a primeira conquista da Exibidor na rede social neste ano. No primeiro trimestre, por exemplo, apresentou alguns dos melhores resultados da página com crescimento de mais de 200%, quase triplicando sua quantidade de curtidas quando comparado ao ano passado.

Ao fim de 2015, a página já havia crescido mais de 100%, dobrando a quantidade de curtidas ao chegar aos 5 mil “likes”. A média de pessoas alcançadas também aumentou e agora circula entre 1.000 e 2.500 usuários por postagem, chegando a picos de até 5 ou 6 mil pessoas por post. Alguns desses picos são pontuais, mas a maioria vem das maiores coberturas realizadas pela Exibidor como as de eventos como a CinemaCon e a Expocine.

Para a equipe da Revista e Portal, esse crescimento é fruto do contínuo trabalho de atualização da página e da apuração de notícias sobre o mercado cinematográfico em todas as suas áreas, sendo, assim, um grande indicador de que a publicação está no caminho certo em seu objetivo de informar todos os envolvidos desse setor. “Dobrar as curtidas em nossa fanpage e chegar ao marco de 10 mil `likes´ representa que a Exibidor se torna cada vez mais conhecida por quem trabalha nesse mercado, que a tem como referência quando o assunto é exibição, produção e distribuição de cinema", afirma o diretor da publicação e CEO da Tonks, Marcelo J. L. Lima.

A equipe da Exibidor agradece a todos que curtem a página oficial da Revista e convida quem ainda não a conhece para acompanhar as suas atualizações.