Exibidor

Notícias / Expocine / Market Share

29 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Três estreias entram em destaque no circuito exibidor

“Uma Segunda Chance Para Amar”, “Carcereiros – O Filme” e “Os Parças 2” são as estreias da cine-semana

Compartilhe:

(Foto: Universal/Imagem/Downtown/Paris)

Esta nova cine-semana (28/11 a 4/12) traz três estreias em destaque no circuito exibidor. A comédia romântica Uma Segunda Chance Para Amar (Universal) entrou em 478 cinemas brasileiros, cerca de 69% do circuito.

Em evento recente para o mercado, a distribuidora mostrou como trabalhou na campanha de divulgação do filme, focando bastante na ideia de que o longa é um passeio perfeito para casais ou até grupos de amigas.

Outro lançamento da semana é Carcereiros – O Filme (Imagem), longa derivado da série que foi exibida na Rede Globo. A Imagem Filmes mostrou durante a Expocine19 uma pesquisa em que 81% do público achou que o filme seria excelente e bom, 53% comentaram que querem assistir na primeira semana e 51% responderam que recomendariam o filme. Nesta cine-semana Carcereiros – O Filme entra em 67% dos complexos, cerca de 450 cinemas.

Já a comédia Os Parças 2 (Downtown/Paris) abriu em 490 cinemas e 432 salas. Apesar de ter estreado nesta quinta-feira (28), o filme já estava com sessões de pré-estreia há duas semanas. Só neste período o longa acumulou mais de 500 mil ingressos vendidos.

Malévola – Dona do Mal (Disney) e A Família Addams (Universal) continuam em destaque também nos cinemas. Em sua sétima semana em cartaz, o filme da Disney está em 67% dos cinemas e a animação da Universal se encontra em 63%. É interessante salientar que os filmes da Universal vêm com boas performances neste fim de ano. A Família Addams na semana passada era o longa com maior presença nos cinemas e esta semana quem está neste posto é Uma Segunda Chance Para Amar.

As informações são do TonksProg que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor. 

Compartilhe: