Exibidor

Notícias / Expocine / Corporativo

03 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Paramount anuncia nova contratação

Karina Rodrigues é nova programadora da distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Paramount divulgou ao mercado a contratação de Karina Rodrigues para assumir a programação do departamento de vendas da distribuição. A profissional substituirá Guaraci Carvalho, reconhecido entre os profissionais, que se aposentou no final de setembro. Inclusive, com homenagem na Expocine19.

Além de atuar como programadora ao lado de Juliana Pedra, Karina também auxiliará o departamento no controle de materiais de cinema, trailers e eventos de exibição. A profissional já passou por empresas, como a Coca- Cola e também como Analista de Marketing temporária na própria Paramount.

“Assumir o cargo de Programadora na Paramount sem dúvidas será uma grande oportunidade de colocar em prática as habilidades que desenvolvi ao longo de nove anos na área de Marketing. Além disso, tive uma temporada de seis meses no Marketing de Paramount antes de assumir o cargo em programação, então entro já com uma visão mais macro e estratégica dos nossos filmes. Posso dizer que as minhas expectativas são altas e estou chegando cheia de garra para contribuir ao máximo com o time da Paramount”, comemorou a profissional.

Karina Rodrigues é graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e conta com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC Rio.

Compartilhe: