Exibidor

Notícias / Expocine / Novidade

11 Fevereiro 2020 | Fernanda Mendes

Expocine anuncia endereço novo

Local receberá a convenção até 2023

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Expocine acaba de anunciar seu novo endereço: o WTC Events Center no World Trace Center de São Paulo (SP). O espaço é o mais completo centro de eventos da América do Sul.

Após seis anos no Centro de Convenções Frei Caneca (SP), a Tonks, idealizadora da Expocine, decidiu que o evento merecia crescer e ocupar um espaço ainda maior e com mais possibilidades de impacto na cadeia global do mercado audiovisual.  O acordo é de quatro anos, válido até 2023.

No WTC Events Center, a Expocine contará com o Golden Hall, exclusivamente dedicado à feira de negócios, com estandes e ativações de fornecedores de produtos e serviços do mercado. Para a parte de conteúdo, estão reservados dois ballrooms, além de um terceiro exclusivo para os pitchings e rodadas de negócios, atividades que ganham ainda mais destaque este ano.

Para as apresentações das distribuidoras, a Expocine contará com uma plateia de 550 lugares extinguindo a solução antiga de dividir o público em dois espaços.

Somente no ano passado o evento contou com mais de 30 palestras, 2.700 credenciados e 120 marcas expondo na feira. Outra novidade também foi a adesão do segmento de produção, além dos de exibição e distribuição, já frequentadores do evento nas edições anteriores. 

A Expocine20 acontece nos dias 29 e 30 de setembro, 01 e 02 de outubro. Para os próximos anos, as datas são:

  • 2021 - 28 de Setembro a 01 de Outubro
  • 2022 - 04 de Outubro a 07 de Outubro
  • 2023 - 03 de Outubro a 06 de Outubro 
Em breve, mais novidades serão anunciadas!

Compartilhe: