Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

05 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Expocine19 traz curso de Marketing Digital ministrado pela FAAP

Conteúdo será voltado para o mercado de exibição

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Impulsionada pela sugestão de um exibidor, a organização da Expocine19 procurou a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) para ministrar um curso sobre marketing digital.

O curso acontecerá no primeiro dia do evento (01/10) começando às 9h e com término às 17h30, com horário para almoço e coffee break. O objetivo da aula é desmistificar conceitos relacionados ao marketing digital, oferecendo dicas práticas sobre como lidar com as diferentes plataformas e tecnologias, sem nunca deixar de lado o mais importante: as pessoas. Temas como comportamento do consumidor, marketing de conteúdo e redes sociais serão abordados.

O responsável pela aula é Thiago Costa, jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Marketing pela FAAP

A ementa completa do curso, assim como novidades em relação à programação de cursos e palestras serão divulgadas em breve pela organização do evento.

A Expocine19 será realizada entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). O credenciamento estará disponível pelo site a partir do dia 24 de junho.

Compartilhe: