Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

16 Agosto 2019 | Thais Lemos

Warner Bros. confirma presença na Expocine

Distribuidora é a quarta major a garantir apresentação de seu line-up no evento

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro, e reúne os principais representantes do setor audiovisual do País para apresentar as novidades e tendências do mercado. A Warner Bros., uma das majors de Hollywood, confirmou sua presença no evento.

A distribuidora conta com fortes nomes em sua line-up, principalmente do universo da DC. Coringa, um dos longas mais aguardados deste ano, estreia em 3 de outubro, mesmo dia da apresentação da empresa no evento. Para o próximo ano, Aves de Rapina (06/02) e Mulher-Maravilha (04/06) são os lançamentos programados. 

Este ano a Warner também conta com títulos como O Pintassilgo (10/10), Doutor Sono (11/11), sequência de O Iluminado, Motherless Brooklyn (21/11) e A Grande Mentira (05/12) em sua line-up.

Para o próximo ano, as estreias previstas são Superintelligence (02/01) e Just Mercy (27/02), além das grandes franquias Godzilla VS Kong (12/03) e Scooby-Doo (14/05).

Expocine19 terá como tema “O Hub da Tela Grande”. A grande novidade desta edição é a abertura também para o segmento de produção cinematográfica. Confira a programação completa em: https://www.expocine.com.br

Compartilhe: