Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

12 Setembro 2019 | Thaís Lemos

Segunda semana de "It: Capítulo Dois" ocupa mais de 90% dos complexos nacionais

Estreias nacionais também são destaques no circuito

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Depois de se tornar a maior abertura de terror em alguns países pelo mundo, e levar mais de um milhão de brasileiros aos cinemas, It: Capítulo Dois segue com forte presença nos cinemas do Brasil. O longa da Warner Bros. agora aparece presente em 90,98% dos complexos nacionais. As informações são do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.



Nesta cine-semana (12 a 18 de setembro), duas estreias nacionais também aparecem com boa ocupação no circuito. A comédia Vai Que Cola 2 – O Começo (H2O), que mostra a história dos personagens antes da pensão da Dona Jô existir, marca seu lançamento em 76,84% dos complexos, sendo uma das maiores estreias nacionais do ano. Enquanto Divaldo – O Mensageiro da Paz (Disney), que retrata a trajetória do líder espírita, abre em 47,37% dos cinemas no Brasil.

O fenômeno O Rei Leão (Disney) segue movimentando o mercado exibidor. A versão live-action da história clássica da Disney está há quase dois meses em cartaz, e agora ocupa 56,54% do circuito nacional.

A animação Corgi: Top Dog (Imagem) entra em sua segunda semana em exibição ocupando 52,33% dos cinemas. A história retrata Rex, cachorrinho da Rainha Elizabeth que cai numa armadilha e acaba parando num canil.

Estreias

Além dos já citados, outros filmes têm suas estreias marcadas nesta cine-semana. São eles: Peterloo (Diamond), Abigail e a Cidade Proibida (PlayArte), Adeus à Noite (Pandora), Legalidade (Boulevard), Marés (Elo Company), Quem Você Pensa Que Sou (California), Rainha de Copas, (ArtePlex) e Tsé (Pagu).

Compartilhe:

  • 0 medalha