Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

26 Setembro 2019 | Renata Vomero

Dolby Atmos alcança número de 2 mil salas na China

Companhia fez parceria com a rede chinesa Jinyi Cinemas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Dolby e a Guangzhou Jinyi Media Corporation, dona da rede chinesa Jinyi Cinemas, fizeram parceria para abrir uma nova sala em Jiaxing, com isso essa será a sala de número 2.000 com Dolby Atmos na China. Uma das maiores redes do país, em setembro deste ano, a Jinyi alcançou presença em mais de 60 cidades, incluindo Guangzhou, Beijing, Shanghai, Tianjin, Shenzhen, Suzhou e Wuhan, com isso, a rede conta com mais de 170 cinemas próprios, sendo que 88 salas são equipadas com o sistema da Dolby.

Publicidade fechar X

"Estamos empolgados em comemorar a abertura da 2.000ª tela Dolby Atmos na China com um de nossos principais parceiros, Jinyi Cinemas. Isso é um marco significativo em nossos negócios de cinema com Dolby Atmos à medida que expandimos nossa presença global com ofertas de produtos robustos e inovadores, projetados para permitir uma experiência espetacular de cinema e ajudar os exibidores a economizarem custos e espaço”, disse Michael Archer, vice-presidente de vendas mundiais de filmes da Dolby.

A unidade de Jiaxing da Jinyi Cinemas foi aberta em 2006 e neste ano passou por uma grande reformulação. A nova sala com Dolby Atmos oferece uma experiência de áudio envolvente usando o Dolby Integrated Media Server IMS3000, juntamente com três amplificadores multicanais Dolby e o sistema de alto-falantes da série SLS Cinema.

Lançada em 2012, a tecnologia Dolby Atmos já tem presença em mais de 5 mil salas pelo mundo, sendo, agora, 2 mil só na China.

Compartilhe:

  • 0 medalha