Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

31 Outubro 2019 | Thais Lemos

Diamond apresenta campanha de seus próximos filmes

"Midway – Batalha em Alto Mar" e "As Golpistas" foram exibidos com exclusividade para os exibidores

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Ontem (30) a Diamond realizou um evento em São Paulo (SP) com os exibidores para mostrar detalhes das campanhas de Midway – Batalha em Alto Mar e As Golpistas, filmes da distribuidora que serão lançados em 20 e 28 de novembro, respectivamente. Além disso, os representantes das redes de cinema puderam conferir os filmes com exclusividade.

Publicidade fechar X

Inspirados na batalha da Segunda Guerra Mundial, Midway é dirigido por Roland Emmerich, e mostra o confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada para a Guerra do Pacífico. O elenco conta com Patrick Wilson, Ed Skrein, Woody Harrelson, Luke Evans e Nick Jonas.

Estrelado por Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palper, As Golpistas conta a história de um grupo de strippers que decidem armar um plano para tirar vantagem de seus clientes ricos. O filme é dirigido e escrito por Jessica Pressler e foi um dos destaques do Festival de Cinema de Toronto. Nos Estados Unidos, o longa estreou em setembro deste ano e acumulou US$ 103,7 milhões.

Compartilhe:

  • 0 medalha