Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

15 Novembro 2019 | Thais Lemos

Centerplex e Planet Cinemas anunciam novidade

No entanto, empresas seguem de forma independente, sobretudo financeiramente

Compartilhe:

(Foto: Centerplex/Planet)

A Centerplex e a Planet Cinemas anunciaram oficialmente a parceria entre as empresas, que está firmada desde 1º de novembro. Com isso, as frentes de programação e marketing da Planet passam a compor as estratégias coordenadas pela Centerplex de modo integral.

Publicidade fechar X

Segundo Danielly Almeida, coordenadora de marketing da Centerplex, as empresas seguem de forma independente, sobretudo financeiramente. “As negociações de filmes, composição de programação, as campanhas de marketing para os lançamentos e negociações de ações juntos aos distribuidores passam a ser conduzidas pela Centerplex”, declarou a profissional ao Portal Exibidor.

Marcio Eli, CEO da Centerplex, disse que está feliz pela parceria com a rede de cinemas. “Temos certeza que a entrada destes dois complexos no nosso grupo vai trazer benefícios para ambos os circuitos”, completou.

Já Sandro Rodrigues, CEO da Planet, acredita que a parceria os elevará a um patamar mais elevado, “ao qual merecemos após todos os investimentos feitos na carreira”, finaliza.

Compartilhe:

  • 0 medalha