Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

29 Novembro 2019 | Renata Vomero

CJ 4DPLEX celebra a abertura da 700ª sala 4DX

Companhia equipou novo espaço de cinema da Holanda

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A 4DX, da CJ 4DPLEX, está celebrando a abertura da 700ª sala que conta sua tecnologia imersiva, a unidade que marca este número é a do cinema Pathe Utrecht Leidsche Rijn da Holanda. A sala já foi aberta nesta semana.

Publicidade fechar X

Para inaugurar a tecnologia, o primeiro filme a ser exibido no espaço será Frozen 2 (Disney), que vem quebrando recordes de bilheteria no mundo todo e deve atrair o grande público para conhecerem a experiência oferecida pela 4DX.

“Este é um marco significativo para nós, à medida que continuamos nossa jornada para nos tornarmos a marca líder em tecnologia premium na indústria global de cinema. Nossa parceria com Les Cinémas Gaumont Pathé está mais forte do que nunca e estamos ansiosos para quebrar mais recordes juntos no futuro. Com o público continuamente buscando maneiras únicas e memoráveis ​​de assistir a filmes, acreditamos que a 4DX oferece as experiências cinematográficas mais empolgantes e únicas do mercado atualmente”, comemorou JongRyul Kim, CEO da CJ 4DPLEX.

Com essa inauguração, a 4DX passa a contar com oito salas com sua tecnologia operando nos cinemas Pathé da Holanda. A primeira unidade a ser aberta foi em 2017, em Roterdã e Amsterdã. Na programação da CJ 4DPLEX ainda consta a abertura de uma nova sala com a tecnologia em Zwolle, na Holanda, até o final do ano.

Compartilhe:

  • 0 medalha