Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

19 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Primeira sala Imax em cidade belga será inaugurada com "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Nova sala na cidade de Antuérpia contará com projeção a laser

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Neste fim de ano, a Kinepolis e a Imax se uniram para abrir uma nova sala com a tecnologia, em Antuérpia, na Bélgica. A nova sala contará com 371 lugares e terá a tecnologia Imax Laser, a mais moderna e atualizada da companhia. Essa será a primeira unidade Imax na cidade e a segunda no país junto à Kinepolis.

Publicidade fechar X

A inauguração será realizada nesta sexta-feira (20) junto ao lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Disney), capítulo que encerra a nova trilogia da saga e um dos filmes mais aguardados do ano.

“Percebemos que a satisfação do cliente em salas premium, como o Imax, é muito alta; isso torna a exibição de filmes muito mais intensa, o que é considerado um valor agregado, principalmente na exibição de um conteúdo cheio de ação. Star Wars: A Ascensão Skywalker é, ao nosso ver, o filme perfeito para proporcionar ao público uma experiência inesquecível de Imax”, comentou Eddy Duquenne, CEO do Kinepolis Group.

Em toda a Bélgica, a pré-venda de ingressos para o novo filme de Star Wars rendeu já 46 mil tickets só na rede Kinepolis. 4 mil foram para ver o filme em Imax na Antuérpia e Bruxelas.

Compartilhe:

  • 0 medalha