Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

07 Janeiro 2020 | Thais Lemos

Henrique Leinig é o novo gerente de marketing da Galeria Distribuidora

Profissional atuou por 14 anos na Espaço/Z

Compartilhe:

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Galeria Distribuidora anunciou hoje (7) que Henrique Leinig fará parte do time da empresa. O profissional, que atuava como gerente regional e coordenador de contas da Espaço/Z, é o novo gerente de marketing da distribuidora.

Publicidade fechar X

O profissional, formado em publicidade e propaganda pela PUC-PR, iniciou sua jornada na Espaço/Z em 2005, na filial de Curitiba, em atendimento de contas, e também atuou nas áreas de coordenação de contas, gerência da empresa e operação de equipe entre Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

“Após 14 anos de Espaço/Z, decidi que era hora de ampliar meus conhecimentos e levar minhas experiências para outra área, abraçando assim o projeto de liderar a equipe de marketing da Galeria Distribuidora”, declarou Leinig ao Portal Exibidor. “É uma distribuidora relativamente nova, que vem apresentando trabalho e crescimento constantes, conquistando papel importante como player do mercado. Liderar a equipe de marketing de uma companhia de visão jovem, com tantos projetos importantes a serem lançados, será deliciosamente desafiador – e foi isso que me fez aceitar esta oportunidade”.

Gabriel Gurman, diretor da distribuidora, afirmou que 2020 será um ano fundamental para a Galeria. “Com a entrada do Henrique e a reorganização do departamento de marketing, teremos uma empresa ainda mais criativa, forte e competitiva. Estamos muito confiantes no nosso line-up dos próximos anos e na equipe que temos”, concluiu.

Para este ano está no line-up da empresa filmes como Alemão 2 e O Melhor Verão de Nossas Vidas, além do lançamento simultâneo de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Compartilhe:

  • 0 medalha