Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

19 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Webinar gratuito recebe diretoria da Spcine para falar sobre medidas em meio a quarentena

Estarão presentes Laís Bodanzky, Luiz Toledo e Malu Andrade

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Amanhã, quarta-feira, dia 20, acontece o sétimo webinário organizado pela Revista Exibidor. O debate trará a equipe da Spcine, empresa de cinema e audiovisual da cidade de São Paulo, para falar sobre as medidas, ações e as estratégias pensadas para o audiovisual em tempos de Covid-19.



Estarão presentes Laís Bodanzky, presidente da entidade, Luiz Toledo, diretor de parcerias estratégicas, e Malu Andrade, diretora de desenvolvimento de políticas audiovisuais.

Entre os programas da Spcine está a São Paulo Film Commission, que já ajudou a rodar 4 mil obras na capital paulista, o Circuito Cineclubista, que agora na quarentena tem programação virtual, o Circuito Spcine, que conta com 20 salas comerciais de exibição, além de editais, programas de formação e o streaming Spcine Play.

“Com a Spcine em nosso webinar poderemos entender o que está sendo feito pelo audiovisual em São Paulo e abrir um diálogo direto com a entidade”, conta Marcelo J. L. Lima, criador da Revista Exibidor e mediador do debate.

O webinar acontece às 19h pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_IBHVjC0bRwuuCLZrgKmYhg

Compartilhe:

  • 0 medalha