Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

21 Abril 2021 | Renata Vomero

Galeria Distribuidora lança campanha para participação do público em "Papai é Pop"

Companhia convida pais do Brasil a mandarem vídeos falando sobre paternidade

Compartilhe:

(Foto: Galeria)

A Galeria Distribuidora abre hoje a campanha #roteirodasuavida, que convida pais de todo o Brasil a compartilharem um vídeo de até um minuto contando: Como ser pai mudou a sua vida? Os melhores vídeos serão exibidos ao final do filme Papai é Pop, que chegará aos cinemas no segundo semestre do ano.

Publicidade fechar X

O filme é estrelado por Lázaro Ramos e Paola Oliveira e tem a proposta de ser uma comédia para toda a família. O filme é livremente inspirado no bestseller homônimo de Marcos Piangers.

“Estamos muito animados em finalmente começar essa campanha. Com os relatos de outros pais será possível imprimir ainda mais afeto e universalidade nas inúmeras questões relacionadas à paternidade. O lançamento de Papai é Pop, um filme muito emocionante, mas que também faz pensar e rir, entregará o que o público espera em um ano como esse: encontrar um conteúdo com mensagens e sensações positivas. Agora, depois das filmagens e em fase de pós-produção, volto a garantir que a entrega do elenco e da equipe proporcionou um filme muito especial, com grande potencial e que será imperdível”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, Papai é Pop é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Confira as instruções da distribuidora:

Papais, queremos conhecer a sua história! Para participar, escolha um ambiente silencioso e utilize o seu celular na posição vertical para gravar o vídeo com a duração de até 60 segundos. Acesse o link e faça sua inscrição (no momento da inscrição, será necessário ler, concordar e assinar os termos); junto com o vídeo envie também fotos de momentos especiais com seus filhos. As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 27 de abril de 2021, e o resultado será anunciado em 5 de maio nas redes sociais da Galeria Distribuidora.

Compartilhe:

  • 0 medalha