Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comercial

06 Setembro 2021 | Renata Vomero

Ingresso.com amplia e facilita formas de pagamento

Clientes terão opção de compra por meio do cartão de débito Itaú

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

Para atender os fãs de cinema, a Ingresso.com está ampliando as opções de compra pelos seus canais. A partir de agora, o cliente pode garantir os seus ingressos de cinema também utilizando o cartão de débito Itaú.

Publicidade fechar X

Com o objetivo de oferecer mais comodidade na compra, a empresa anunciou a chegada do débito Itaú, que se juntou às opções de pagamento por cartão de débito dos bancos Inter, Bradesco, Next, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Os ingressos também podem ser adquiridos por cartões de crédito de diversas bandeiras, além de carteiras digitais.

"Ao ampliarmos a oferta com outras formas de pagamento, buscamos deixar acessível a experiência de compra de ingressos online a cada vez mais pessoas. O débito Itaú será oferecido junto aos demais com base no protocolo de autenticação 3DS 2.0, que confere mais segurança às transações digitais. Este é um excelente exemplo de como a tecnologia pode ser aplicada a novos serviços, sempre com o foco na comodidade e segurança do fã de cinema", explica Roberto José, CTO da Ingresso.com.

E as soluções tecnológicas não se limitam apenas às opções de pagamento. Para ampliar a segurança no retorno às salas, a Ingresso.com desenvolveu o X-Block, um sistema pioneiro no mundo para controle de distanciamento social dentro das salas de cinema. Assim, o fã de cinema escolhe o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos de forma inteligente e otimizada. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, que funciona sem necessidade de leitor e de impressão, é outra solução da empresa.

 

Compartilhe:

  • 3 medalha