Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

15 Setembro 2021 | Renata Vomero

Distribuidoras Independentes serão destaque na abertura da Expocine21

Apresentações serão feitas na versão in loco do evento

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Faltam dois meses para a Expocine21 acontecer e, com a proximidade da data (entre 16 e 19 de novembro), começam a ser anunciadas as principais atrações da convenção. Entre elas, estarão as distribuidoras independentes brasileiras, que serão destaque na tarde de abertura do evento.

Publicidade fechar X

A apresentação acontecerá na Sala Cinionic, no Cine Marquise, logo após a tradicional cerimônia de abertura do evento, que ainda conta com as homenagens a nomes de destaque do mercado.

Então, cinco distribuidoras mostrarão ao público presente as apostas de seu catálogo para os cinemas nacionais, assim como conteúdos especiais e exclusivos para os presentes. São essas empresas: Vitrine Filmes, Grupo Belas Artes, Escarlate, O2 Play e A2 Filmes.

Os detalhes sobre as produções e suas estratégias de lançamento só serão revelados para os credenciados durante o evento. Mas é possível adiantar que não faltarão importantes insights para o mercado e cinema brasileiro de qualidade para todos os gostos. 

Todas as apresentações de distribuidoras serão realizadas na Sala Cinionic, que contará com com projeção a laser e som DOLBY ATMOS para garantir a melhor qualidade de cada conteúdo revelado no evento, marcado para ser a grande reunião do mercado desde o início da pandemia.

A Expocine21 acontecerá entre os dias 16 e 19 de outubro em formato híbrido, com a versão presencial no Cine Marquise, em São Paulo. Importante ressaltar que estes conteúdos de distribuidoras são exclusivos para a versão in loco do evento.

Compartilhe:

  • 1 medalha