Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cine-semana

12 Maio 2022 | Renata Vomero

Nicolas Cage, Vikings e animação brasileira invadem as telonas neste fim de semana

Programação da cine-semana se divide entre diversos gêneros

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Começa mais uma cine-semana  e com elas as aguardadas novidades dos cinemas. Neste fim de semana, o público poderá se deliciar com produções de comédia, thriller épico, animação, policial, terror e drama.



Entre os destaques seria impossível não falar sobre a volta de Nicolas Cage ao grande cinema e mais: interpretando ele mesmo. O longa O Peso do Talento (Paris) estreia trazendo o ator em uma aventura de ação e comédia acompanhado do queridinho do público Pedro Pascal.

Na história, Nick Cage (interpretado por Nicolas Cage) é um ator que não consegue mais ter grandes papeis nos cinemas e, para surpreender a família, aceita uma oferta de emprego bem inusitada: US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã. O que ele não sabia é que este fã era na verdade um investigado da CIA.

O filme tem no elenco Pedro Pascal, Neil Patrick Harris, Tiffany Haddis, e é uma produção da Lionsgate com a Saturn Films.

Depois de lançar os reconhecidos da crítica e público A Bruxa e O Farol, Robert Eggers traz para o público sua mais nova criação: O Homem do Norte (Universal). O longa é um thriller de vingança que explora o quão longe um príncipe Viking irá para buscar justiça por seu pai que foi assassinado. O longa é estrelado por  Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk.

Sucesso na televisão paga, a O2 Play está lançando nos cinemas o filme Meu Amigãozão – O Filme.  O longa é uma aposta da aposta da 2DLab, produtora, para encantar visualmente as crianças. O filme tem uma direção muito mais cinematográfica, que pode ser percebida pela profundidade das cenas, pela edição do som 5.1 que abraça o espectador por todos os lados e pelas canções inéditas orquestradas pela Orquestra Filarmônica de Praga. O longa-metragem terá distribuição da O2 Play em parceria com a RioFilme. 

“As crianças que não conhecem os personagens pela TV ou pelas plataformas digitais, vão ser devidamente apresentadas a esses AmigãoZões na telona. As que já conhecem, vão se reconectar com cada um deles, torcer e se emocionar como nunca nesta nova aventura. Para que fizesse todo sentido assistir este filme no cinema, trabalhamos cada fotograma com muito carinho para entregar muita emoção, imagens lindas, personagens divertidos, cenas de tirar o fôlego e uma trilha sonora orquestrada impecável, que nos abraça de todos os lados na sala de cinema, do início ao fim do filme, com canções que nos fazem viajar pelas emoções e pelo universo fantástico da história”, comentou Andrés Lieban, diretor do filme, ao Portal Exibidor. Meu Amigãozão – O Filme estreará em 120 salas de cinema do Brasil.

Para além destes títulos, chegam aos cinemas Águas Selvagens (Imagem), Crocodilos – A Morte te Espera (Playarte), @Arthur.Rambo – Ódio nas Redes (Vitrine) e O Trem da Utopia (Cinematográfica Super Filmes).

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha