Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Capacitação

16 Junho 2022 | Renata Vomero

São prorrogadas as inscrições para a terceira edição do Vitrine Lab

Interessados podem se inscrever até 20 de junho

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

As inscrições para a terceira edição do Vitrine Lab, curso livre para capacitação em distribuição audiovisual realizado pela distribuidora Vitrine Filmes e apoiado pelo Projeto Paradiso, em parceria com o programa Industry Academy do evento BRLAB, foram prorrogadas para o dia 20 de junho e podem ser feitas por meio da plataforma Sympla (clique aqui). 

Publicidade fechar X

Esta edição do curso também recebeu o prêmio de distribuição inovadora do Göteborg Film Fund, e acontece entre 20 de junho e 15 de julho, com 12 aulas ao vivo e on-line, que serão realizadas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no período noturno. A programação das aulas abrange todas as etapas do trabalho de distribuição de filmes no circuito de cinema, abordando temas como os princípios do mercado cinematográfico, políticas públicas, planejamento, marketing digital e comunicação, festivais e editais, além de aspectos contratuais, modelo de negócios e prestação de contas. Confira abaixo o cronograma de aulas. 

A terceira edição do Vitrine Lab traz novidades para os alunos, que após passarem pelo módulo teórico terão a oportunidade de concorrer ao programa de trainee da Vitrine, que selecionará até quatro pessoas para trabalhar no lançamento de um título ao longo de um mês. Outro benefício, concedido pela parceria com o Projeto Paradiso e com o Locarno Industry Academy, será a indicação de uma pessoa pela distribuidora para participar do programa anual de capacitação do Industry Academy, que acontecerá em São Paulo durante a edição de 2022 do BrLab, laboratório internacional de desenvolvimento de projetos audiovisuais.

 

Compartilhe:

  • 1 medalha