Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reabertura

05 Julho 2022 | Yuri Codogno

Cine Leblon reabre as portas como Kinoplex Leblon Globoplay

Após oito anos fechado, espaço reabre para o público com um cinema totalmente novo no próximo dia 7 de julho

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O tradicional Cine Leblon, fechado há oito anos, retornará totalmente novo como Kinoplex Leblon Globoplay. O espaço será reaberto ao público como um cinema que traz o que há de mais moderno em conforto e tecnologia, porém preservando suas características únicas, como sua arquitetura original de 1951. O novo cinema é fruto da parceria da rede de cinemas com a plataforma brasileira de streaming e o público poderá frequentar a partir do dia 7 de julho.

Publicidade fechar X

Antes haverá o evento de estreia, que irá exibir três filmes nacionais: As Verdades (Gullane), 45 do Segundo Tempo (Paris) e O Predestinado (Imagem). Também haverá exibições especiais do primeiro episódio de Rio Connection, previsto para estrear na Globoplay em 2023, da abertura da segunda temporada de Arcanjo Renegado, que tem o lançamento previsto para agosto, e do filme O Palestrante (Paris/Downtown), que em breve estará em cartaz nos cinemas.

O Kinoplex Leblon Globoplay é o primeiro cinema 100% Platinum do Rio de Janeiro. Com quase 1.250m² e capacidade para 168 lugares, o cinema conta com três salas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede: poltronas reclináveis, descanso para pés e bandeja para alimentos, além de tecnologia de última geração com projeção a laser.

Na bomboniere, o público terá acesso ao cardápio gourmet: pipoca com azeite nos sabores alho, mix de pimentas e pesto; fondue de pipoca doce com chocolate ou de pipoca salgada com queijo; milkshake de pipoca; vinhos, espumantes e cerveja e outras bebidas e comidas, que incluem uma linha de produtos veganos. 

“Não víamos a hora de dar mais esse presente ao Rio. Passamos por um momento desafiador que foram esses dois primeiros anos de pandemia, e graças a união do nosso setor de audiovisual e entretenimento, conseguimos chegar onde estamos hoje, inaugurando esse cinema tão esperado pelos cariocas. E foi com um casamento perfeito. Afinal, o Kinoplex e o Globoplay são empresas genuinamente brasileiras que levam cultura e diversão a todo o Brasil, a Globoplay com seu conteúdo de excelente qualidade e relevância e o Kinoplex com toda a magia e emoção do cinema. Estamos muito felizes por viver esse momento”, ressaltou Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.

A partir do dia 7 de julho, os cariocas já poderão desfrutar de todo o conforto e tecnologia do cinema, com uma programação que inclui filmes de todos os gêneros. Mais informações sobre o Kinoplex Leblon Globoplay e sua programação podem ser conferidas no site: https://www.kinoplex.com.br.

Compartilhe:

  • 2 medalha