Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine22

01 Agosto 2022 | Renata Vomero

Com Feira de Negócios preenchida, Expocine22 abre segundo lote de credenciamento

Evento acontecerá 100% presencial entre os dias 20 e 23 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Expocine, principal evento anual do mercado de cinema da América Latina, confirmou a abertura do segundo lote de credenciamento. A convenção acontecerá, pela primeira vez desde o início da pandemia, em formato 100% presencial, em São Paulo.

Publicidade fechar X

As credenciais disponíveis são a Standard, que permite visitar o espaço e a feira de negócios, e a Premium, que além da visitação, permite acesso aos painéis de conteúdo e apresentação das distribuidoras. Os valores variam entre R$200 a R$700.

Falando em Feira de Negócios, a organização da Expocine também anunciou que esta já foi 100% preenchida, com todos os expositores já selecionados. São eles fornecedores de projetores, tecnologias de som, imagem e sistemas, poltronas, ingressos e itens de bombonière, além de diversos outros serviços voltados para a operação de cinema de ponta a ponta.

Para marcar essa retomada, o 9º encontro do mercado acontecerá em dois espaços separados: no já tradicional Cine Marquise e, agora, em um dos mais conhecidos e visitados hotéis da cidade de São Paulo, o Renaissance Hotel. Ambos ficam a 150 metros de distância na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

O Cine Marquise sediará em suas salas a cerimônia de abertura, painéis & palestras, apresentação das distribuidoras e alguns expositores que precisam estar dentro de um cinema para reforçar ainda mais a importância de seus produtores e serviços. Os visitantes contarão com tecnologia de ponta de som Dolby Atmos, projeção Laser da Cinionic e uma tela de última geração da Harkness.

Para garantir o credenciamento no lote vigente, os interessados podem adquirir se inscrever até 31 de agosto. As compras podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Compartilhe:

  • 0 medalha