Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

13 Junho 2014 | Redação

Cinemark exibe programas da BBC sobre a natureza

Exibições serão feitas com exclusividade pela rede a partir de 19 de junho

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Rede Cinemark em parceria com a BBC, com intermediação da FLIX Media, realiza a partir deste mês a exibição exclusiva dos programas BBC Earth, produzidos pela emissora britânica com foco na natureza e no meio-ambiente. Pequenos Gigantes, em 3D, pode ser conferido a partir de 19 de junho; Ciclo da Vida a partir de 26 de junho e Brasil Selvagem, a partir de 3 de julho, composto por três episódios não sequenciais que apresentam os desafios presentes nos territórios brasileiros: Um mundo Perigoso;  Enfrentando a Inundação; Resistência à Seca.

Publicidade fechar X

Segundo a diretora de Marketing da Rede, Bettina Boklis, a ideia é oferecer as atrações de alta qualidade da BBC tanto para o público adulto quanto para jovens e crianças durante as férias escolares. “Temos grande satisfação em anunciar essa parceria com a BBC, que é reconhecida mundialmente pelo cuidado com que produz suas atrações. Os três programas escolhidos trazem ao espectador belas imagens, que poderão ser conferidas no conforto das salas de cinema, com o que há de melhor em termos de projeção. O programa é uma boa opção de lazer para jovens, crianças e o público geral que têm curiosidade em desvendar e conhecer melhor a natureza”, afirma.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 17 de Junho no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes.

Compartilhe:

  • 0 medalha