29 Novembro 2024 | Redação
Sabrina Wagon, CEO da Elo Studios, é única executiva do audiovisual a receber prêmio para mulheres líderes em Nova York
"Mulheres Positivas 2024" celebra, reconhece e valoriza talento, liderança e compromisso com transformação social de mulheres profissionais
Compartilhe:
Na próxima sexta-feira (6) acontece o Prêmio Mulheres Positivas 2024, em Nova York, e Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios, será a única executiva do audiovisual a receber a honraria. A iniciativa é idealizada e realizada por Fabi Saad, sócia fundadora do Mulheres Positivas, um ecossistema de produtos e serviços focado no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres por meio de cursos, vídeos de treinamento, histórias inspiradoras e vagas de trabalho.
Publicidade fechar X
Wagon será uma das homenageadas da noite ao ser premiada por seu trabalho no cenário audiovisual e no impacto que as obras, produzidas e distribuídas pela Elo Studios, causam no público.
O Prêmio Mulheres Positivas celebra mulheres que inspiram outras mulheres a alcançar o sucesso e reafirma o compromisso com a equidade de gênero e o fortalecimento feminino nos negócios. Além de Wagon, outros grandes nomes estarão presentes como Simone Morato, CEO do Safra National Bank; Cintia Hachiya, CCO da Picpay; Daniela Cachich, da AMBEV, entre outras.
"Este prêmio tem um significado muito especial para mim. Eu fui aquela menina que cresceu assistindo Pequenas Empresas & Grandes Negócios ao lado do meu pai, estudei Administração de Empresas e, após cinco anos na consultoria McKinsey, escolhi seguir o caminho do empreendedorismo. É uma honra estar ao lado de mulheres incríveis – executivas, empreendedoras e líderes – que têm um impacto tão transformador na nossa sociedade. A Fabi Saad faz um trabalho extraordinário na promoção da liderança feminina", destacou a CEO da Elo Studios.
Além de ser fundadora do Mulheres Positivas, Fabi Saad é empresária e empreendedora com foco na causa de gênero. Foi considerada pela Forbes uma das 20 mulheres mais influentes no Brasil, em 2022. Com quatro livros publicados sobre o tema da mulher, também é responsável pela plataforma SOS Mulher, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, iniciativa que tem como objetivo promover a ação protetiva às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Atualmente Saad e Wagon também estão juntas em outro projeto, o reality Mulheres no Comando, que é uma produção da Elo Studios. No programa, apresentado por Saad, três empreendedoras passarão por uma verdadeira jornada prática de desenvolvimento pessoal e profissional para lidar com os problemas em seus negócios. Nesse processo de crescimento, as participantes vão mostrar que têm vontade e brilho nos olhos para transformar suas empresas. Tudo isso porque, ao final, somente uma vai ganhar um prêmio em dinheiro e uma mentoria do Mulheres Positivas.
Mulheres no Comando conta com a direção geral de Carla Barros, patrocínio da TIM e Investimage, e terá cinco episódios, com previsão de lançamento para 2025.
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha