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19 Agosto 2025 | Yuri Cavichioli

Diamond aposta em campanha visando público jovem e tradicional em nova comédia romântica

Amores À Parte inclui mídia digital, influenciadores e parceria com ingresso.com para impulsionar o alcance nacional

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(Foto: Divulgação)

A Diamond Films preparou uma campanha pautada na pluralidade de formatos de mídia para apresentar ao público brasileiro a comédia romântica Amores À Parte, estrelada por Dakota Johnson e Adria Arjona, que estreia nesta quinta (21) exclusivamente nos cinemas. Combinando mídia digital, influenciadores e ativações de imprensa, a estratégia foi pensada para maximizar o alcance e criar forte reconhecimento do título entre diferentes perfis de público.



O filme contou com uma cobertura ampla em grandes veículos nacionais, como Omelete, Cine Pop, Rolling Stone, Estação Nerd, Folha de S. Paulo, Adoro Cinema, Veja e Estadão, além de entrevistas exclusivas para portais como Claudia, UOL, CNN e Hugo Gloss, que conversou com Dakota Johnson. Essa distribuição de conteúdo busca conectar a obra tanto ao público mais jovem das redes sociais quanto a audiências mais tradicionais da imprensa.

A campanha de influenciadores também é um dos pilares da divulgação, com nomes que somam mais de 7 milhões de seguidores, entre eles Camila Trianda (@camilatrianda), Gabi Moretti (@gabirmoretti), Lu Ferreira (@lufsferreira) e Malhassaum (@malhassaum). Diversificando os seus investimentos nas redes e alcançando mais de 4 milhões de usuários em formatos variados.

Para ampliar ainda mais o engajamento e estimular o público a comparecer às salas de cinema, a Diamond fechou uma parceria exclusiva com a ingresso.com. A partir da data de estreia, os ingressos poderão ser adquiridos com desconto de R$ 15.

A Variety definiu o novo longa protagonizado por Dakota Johnson como “irresistível, que mistura humor afiado e química envolvente para desafiar todas as regras do amor”.

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