Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

02 Setembro 2014 | Redação

Cinépolis inaugura 39º complexo no Espírito Santo

É o primeiro cinema da rede no Estado

Compartilhe:

*Imagem 3D do projeto (Foto: Blog Baú do Príncipe)

A rede mexicana Cinépolis inaugurou na última sexta (29/08) seu 39º  complexo no Brasil. Desta vez, foi o estado de Espírito Santo que recebeu o primeiro complexo da rede na região.

Publicidade fechar X

São cinco salas totalmente digitais e com capacidade total para 1319 pessoas, destas três são com tecnologia 3D. Dentre as novidades: poltronas com lugares marcados e óculos 3D infantil. O cinema está localizado no Shopping Moxuara, em Cariacica.

Com a inauguração a rede passa a ter 292 salas no Brasil distribuídas em 29 cidades. “Estamos chegando a quase 30 cidades e já víamos Cariacica como uma região muito importante com grande potencial para a indústria de cinema”, diz Eduardo Acuña, presidente da rede no País.

Inaugurado em Maio de 2014, o primeiro grande shopping de Cariacica traz um conceito inédito de consumo para a cidade: está numa região que possui excelente visibilidade e fácil acesso, tanto de veículos pessoais quanto de transporte público. Próximo ao terminal rodoviário, é passagem de pessoas que vêm de outras cidades. Além disso, o shopping está localizado às margens de duas rodovias federais de grande importância cortam a cidade: a BR 262 e a BR 101.

Compartilhe:

  • 0 medalha