Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

09 Fevereiro 2015 | Vanessa Vieira

Trânsito é trocado por cinema grátis em ação da Neosaldina

Pessoas foram abordadas por “Neosos” e “Neosas” no shopping Vila Olímpia

Compartilhe:

(Foto: )

Além dos vídeos sobre “Neosos” e “Neosas” em situações cotidianas, a Neosaldina, em parceria com a unidade da Kinoplex no shopping Vila Olímpia, localizado em São Paulo, fez uma proposta diferente às pessoas que sairiam do centro de compras no horário de pico: ofereceu gratuitamente uma sessão de cinema, pipoca, refrigerante e quatro horas de estacionamento grátis.

Publicidade fechar X

O objetivo da ação é evitar uma possível dor de cabeça causada pelo trânsito de São Paulo, que costuma ser problemático nas horas de pico.

Assim, aqueles que aceitaram a proposta trocaram horas parados no engarrafamento por um filme da sua escolha. Além disso, os acompanhantes dos motoristas também foram contemplados pela promoção.

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, Elio Dilburt, gerente de marketing da marca Neosaldina, explicou que, por meio de “ativações como essa, conseguimos reforçar o novo conceito da marca Neosaldina e mostrar que, com pequenas atitudes no cotidiano, podemos evitar possíveis dores de cabeça”.

Confira o vídeo divulgado pela marca:

Compartilhe:

  • 0 medalha