Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Produção

10 Fevereiro 2015 | Natalí Alencar

FilmBrazil realiza roadshow com produtoras brasileiras nos EUA

Ação promove reuniões com Agências de Nova York e Chicago

Compartilhe:

(Foto: )

O FilmBrazil, projeto da APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza entre 09 e 13 de março uma ação para viabilizar reuniões entre dez produtoras brasileiras e agências de Nova York e Chicago.

Publicidade fechar X

“Escolhemos o mercado norte-americano porque hoje ele representa a maior participação nas exportações brasileiras de produção publicitária, cerca de 40%. Além disso, entre os mercados-alvo estabelecidos pelo Projeto Filmbrazil, a economia norte-americana é a que mais cresce, e isso reflete diretamente nos investimentos publicitários”, justificou Marianna Souza, gerente executiva do projeto.

As produtoras Conspiração Filmes, Fulano, Hungry Man, Lobo, Los Bragas, Oca Films, Prodigo Films, Santa Transmedia, Zohar e Zola terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos para profissionais de criação / produção das agências e clientes em um espaço totalmente reservado para reuniões, no formato de “screenings”. Ao término, haverá um Evento de Relacionamento no intuito de estreitar o contato entre os convidados.

Ainda no mesmo mês, o FilmBrazil estará presente no Festival South by Southwest (SXSW), festival que reúne tecnologia, música, audiovisual e games na cidade de Austin, nos Estados Unidos.

Compartilhe:

  • 0 medalha