Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

07 Maio 2013 | Redação

Sony apresenta Câmera de Cinema 4K

Divulgação será feita na Semana ABC

Compartilhe:

(Foto: Sony)

A Sony participará da 11ª edição da Semana ABC (Associação Brasileira de Cinematografia), que será realizada entre 8 a 10 de maio na Cinemateca de São Paulo. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com mesas de debates e palestras sobre o mercado cinematográfico nacional.

Publicidade fechar X

A única fabricante de eletrônicos patrocinadora oficial da FIFA terá o horário das 14h às 16h no dia de abertura (08) para apresentar seu mais recente equipamento para o cinema, a câmera 4K PMW-F55, onde será feita uma apresentação técnica do produto e um curta filmado com o equipamento em Miami, nos EUA, será exibido.

O tema da palestra, apresentada por Erick Soares, Engenheiro de Suporte de Vendas da Divisão de Produtos Profissionais da Sony Brasil é “Tecnologias e Soluções para Cinematografia Digital Sony do HD ao 4K e Além”. Logo após, ocorre uma mesa redonda, onde o palestrante receberá Vlade Lisboa, da Assimilate Inc Latin America, que falará sobre pós-produção em 4K com as câmeras F65 e F55 da Sony e William Pacini, da Brasil Rental Camera, que abordará a experiência com filmagem em 4K com a F55. Outra grande surpresa será a presença de Affonso Beato, membro da ASC e ABC que recentemente teve a oportunidade de participar da produção de um dos primeiros longa metragem produzido totalmente em 4K com a câmera F65 da Sony na produção de “O Tempo e o Vento”, filme dirigido por Jayme Monjardim.

“Estamos contentes por participar da Semana ABC e de poder apresentar pela primeira vez no Brasil nossa mais nova câmera 4K para filmagem cinematográfica. A PMW-F55 traz uma imagem em 4K com definição jamais vista”, comenta Luis Fabichak, Gerente de Marketing de Broadcast da Sony Brasil.

Confira a programação completa do evento aqui.

Compartilhe:

  • 0 medalha