Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

07 Maio 2013 | Redação

Rede Cinesystem Cinemas inaugura cinema em Vila Velha (ES)

Outras inaugurações estão previstas ao longo deste ano

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Rede Cinesystem Cinemas inaugurou em 3 de maio mais seis salas de cinema no novo multiplex do Boulevard Shopping em Vila Velha (ES). Ao todo serão 1.536 lugares, dispostos em quatro salas com tecnologia 3D e duas salas com 2D, todas 100% digitais, com sistema de som da Barco e o o conceito autosserviço.



É a primeira unidade inaugurada em 2013 pela Rede, que até o final do ano deve ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Imperatriz (MA), Maceió e Arapiraca (AL) e Rio Grande (RS).

“Nosso fator de diferenciação perante a concorrência é a inovação. Temos como diretriz ser um cinema supermoderno e confortável e é essa a proposta que estamos trazendo aos clientes do Boulevard Shopping e à população da Grande Vitória.”, destaca a gerente de marketing da Rede Cinesystem, Sâmara Kurihara.

O Boulevard Shopping fica na Rodovia do Sol, 5000, em Itaparica.

Recentemente, a rede também reforçou sua presenças nas redes sociais com uma conta no Vine (Cinesystem Cinemas), que replica os conteúdos no Twitter.O aplicativo foi comprado pelo Twitter em janeiro deste ano e permite a captura e postagem de microvídeos de até seis segundos.

Compartilhe:

  • 0 medalha