30 Abril 2015 | Natalí Alencar
“Star Wars Day” no Brasil terá exposição de réplica do capacete dos Stormtroopers
Data é comemorada mundialmente com eventos especiais
Compartilhe:

O “May, 4th”, também chamado de “Star Wars Day” terá no Brasil a exposição do novo capacete dos Stormtroopers, que despertou a curiosidade de milhões de fãs da franquia. O item ficará exposto de 2 a 10 de maio no shopping Villa Lobos, em São Paulo (SP). Além dele, haverá outros 25 capacetes customizados por artistas brasileiros.
“A ideia de customizar esses itens faz parte do projeto Star Wars Legions criado em 2014 pela The Walt Disney Company e a LucasFilm para celebrar a paixão da comunidade artística de ambas as companhias por Star Wars”, comenta Andrea Salinas, VP de marketing da Disney do Brasil.
Ainda neste semestre a exposição segue para o Norte Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e Shopping Paralela, em Salvador. Além dos capacetes, a exposição também conta com três pôsteres comemorativos, criados por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco.
O 4 de maio é uma data especial para os aficionados por Star Wars em todo o mundo. O dia foi escolhido porque, quando dito em inglês remete ao clássico slogan “May the Force be with you” – frase proferida ao menos uma vez em cada um dos filmes da série. O evento que celebra a data, promete ser ainda mais especial esse ano devido ao lançamento do novo filme Star Wars: O Despertar da Força, que chegará aos cinemas em 17 de dezembro.
Compartilhe:
- 0 medalha