Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Geek

03 Julho 2015 | Natalí Alencar

CCXP 2015 espera receber público superior a 120 mil

Dentre as atrações, Misha Collins, Caity Lotz, John Rhys-Davies e Steve Cardenas

Compartilhe:

John Rhys-Davies, o Gimli de "O Senhor dos Anéis", irá ao evento (Foto: Warner Bros. Pictures)

Em 2014, a primeira edição da Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) contou com a presença de 97 mil pessoas em quatro dias – tornando-se o maior evento indoor em primeira edição já realizado no país.



Para este ano, os organizadores do evento preveem ultrapassar público de 120 mil pessoas e para isso contarão com a presença de estúdios e empresas relacionadas à cultura pop. Veja abaixo, algumas das atrações:

Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural – Ele interpreta um personagem muito importante e um dos seriados de maior sucesso da TV, exibido desde 2005 pelo canal americano CW e no Brasil pela Warner e pelo SBT (com o nome Sobrenatural). A série tem uma legião de fãs no país: a principal comunidade no Facebook reúne quase 800 mil seguidores.

Caity Lotz, a Canário de Arrow e Legends of Tomorrow – A atriz californiana interpreta a personagem Canário do seriado derivado dos quadrinhos da DC Comics Arrow. Ela também é a estrela do recém-anunciado Legends of Tomorrow, que vai ao ar em setembro pelo canal americano CW (ainda sem data para exibição no Brasil pelo canal a cabo Warner).

John Rhys-Davies, o Gimli de O Senhor dos Anéis e o Sallah de Indiana JonesO ator galês que foi intérprete de diversos personagens amados no universo pop, como Sallah em dois filmes da série Indiana Jones (Os Caçadores da Arca Perdida e Indiana Jones e a Última Cruzada), Dogati em As Minas do Rei Salomão e o General Leonid Pushkin em 007 Marcado para a Morte. Foi com a interpretação do carismático anão Gimli na trilogia O Senhor dos Anéis, seu papel mais famoso.

Steve Cardenas, o ranger vermelho de Power Rangers: O Filme – O ator e lutador de artes marciais Steve Cardenas vem à CCXP como parte das celebrações dos 20 anos de lançamento de Power Rangers: O Filme, já que ele interpretou o personagem Rocky DeSantos – o ranger vermelho – na produção cinematográfica de 1995.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 será realizada entre 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes.

Compartilhe:

  • 0 medalha