Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

09 Setembro 2015 | Vanessa Vieira

Espaço/Z e Sony tematizam metrô em SP

Espaço foi decorado para promover próxima animação da distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Espaço/Z)

A Espaço/Z e a Sony Pictures realizaram uma ação de marketing diferenciada para divulgar a animação Hotel Transilvânia 2, que estreia nos cinemas em 24 de setembro.

Publicidade fechar X

Na ação, um vagão da Linha 4 – Amarela do Metrô da cidade de São Paulo foi tematizado com imagem dos personagens, além de receber modificação nas cores dos assentos e imagens no teto e nas janelas. A ação foi iniciada na segunda-feira (07) e terá duração de um mês.

Em Hotel Transilvânia 2, Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, ele está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny, Drácula recruta seus amigos para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.

Veja as imagens do vagão.

Compartilhe:

  • 0 medalha