14 Setembro 2015 | Fábio Gomes
Exibidoras apostam em aplicativo para atrair público aos cinemas
Quatro grupos se unem para tentar bater de frente com serviços de streaming
Procurando novas maneiras de inovar para bater de frente com plataformas como o Netflix, redes de exibição se uniram na tentativa de criar uma forma de cativar o público e fazê-lo sair de casa para assistir filmes no cinema.
Publicidade fechar X
Desde dezembro último, a Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e a UCI decidiram apostar no PrimePass. Pagando uma mensalidade de R$ 99,90, a pessoa fica livre para assistir até 31 filmes no mês em 180 cinemas e 1.200 salas ao redor do Brasil.
Ao assinar, o participante ganhar um mês de graça e ainda não enfrenta filas. O aplicativo pode ser baixado em aparelhos IOS ou Android e, ao confirmar o filme, o espectador ganhará um código que deve ser mostrado ao caixa garantindo, assim, o seu ingresso.
Apesar de estar disponível há bastante tempo, o aplicativo ainda é pouco conhecido. Ao redor do mundo, ele já está presente nos EUA, México e Argentina.
Conheça mais sobre o serviço no site oficial.
- 0 medalha