Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

24 Setembro 2015 | Fábio Gomes

AAM fecha parceria com Festival de San Sebastián

Empresa fornecerá softwares para o evento pelo segundo ano

Compartilhe:

Screenwriter Theatre Management System (TMS) - Software da AAM (Foto: AAM)

A AAM e o Festival Internacional de Filmes de San Sebastián (SSIFF) renovaram sua parceria pelo segundo ano, com a empresa fornecendo o software de gerenciamento de conteúdo e programação de telas durante o evento.

Publicidade fechar X

A parceria envolve a instalação do Screenwriter Theatre Management System (TMS) nos seis diferentes cinemas ao redor da cidade que serão utilizados pelo festival. Então, a equipe da gerência pode perceber a todo o momento se há algum erro no conteúdo de suas telas.

No escritório central do festival, os organizadores contam com o Producer para conectar cada local individualmente e permitindo, assim, o controle de tudo o que está acontecendo em cada uma das telas em tempo real, ao longo do festival.

O festival exibe cerca de 200 títulos ao longo de pouco mais de dez dias. “É uma honra para nós realizar essa parceria com San Sebastian mais uma vez, e é um verdadeira prova de como o nosso software foi útil no ano passado. Agora, os organizadores veem o Screenwriter e o Producer como parte integral dessa experiência”, afirma Eric Stevens, diretor comercial da AAM.

Compartilhe:

  • 0 medalha