Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

01 Outubro 2015 | Fábio Gomes

"Hotel Transilvânia 2" repete liderança no Market Share

Produção está em pouco mais de 92% dos cinemas

Compartilhe:

"Hotel Transilvânia 2" se manteve no topo do Market Share (Foto: Sony Pictures)

Hotel Transilvânia 2 segue firme na liderança do Market Share. Durante a cine-semana entre os dias 01 e 07 de outubro a animação da Sony está presente em pouco mais de 92% dos cinemas e em 32% das salas de exibição ao redor do país informa os dados do programa TonksProg, que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional.



A segunda posição ficou com Maze Runner: Prova de Fogo. A ficção distribuída pela Fox vendeu pouco mais de 1,2 milhão em duas semanas em cartaz e está presente em 85% dos complexos cinematográficos e em 20% das telas.

A principal estreia da semana é a comédia Vai Que Cola – O Filme, produção estrelada por Paulo Gustavo. Distribuída pela H20 Films, o longa está em 75,16% dos cinemas e em pouco mais de 23% das salas.

Em quarto lugar está Perdido em Marte, filme que também entra em cartaz nessa semana. O longa da Fox está praticamente empatado com a comédia e aparece menos de 1% abaixo, com presença em 74,73% dos cinemas.

Fechando o ranking está Evereste, longa distribuído pela Universal que está em 56% dos cinemas e em 12% das telas.

Compartilhe:

  • 0 medalha