Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

02 Outubro 2015 | Fábio Gomes

Jim Dukes apresenta soluções em workshop da Christie

Profissional falou sobre as novidades e vantagens competitivas da empresa

Compartilhe:

Workshop durou dois dias (Foto: Portal Exibidor)

A Christie reuniu cerca de 50 pessoas entre exibidores e dealers em sua sede em São Paulo para um workshop técnico sobre seus produtos. O evento durou dois dias e foi finalizado ontem (01).

Publicidade fechar X

Para conduzir a apresentação a empresa trouxe direto dos EUA Jim Dukes, gerente de produtos da Christie, que falou um pouco sobre soluções para o mercado de exibição.

“Essa é uma ótima turma. Temos muitas pessoas e vejo que todas estão engajadas, pois perguntam muitas coisas. Existem workshops onde não tiram dúvidas”, explicou o executivo em entrevista ao Portal Exibidor.

Dukes se mostrou impressionado com o grande número de participantes pois, segundo ele, normalmente cerca de cinco ou seis interessados aparecem no seu workshop. “Aqui é um grupo grande e todos estão interessados no que está sendo dito. Posso dizer que estão absorvendo as novidades”, completou. A empresa recebeu em seu escritório em torno de 60 pessoas durante os dois dias de workshop.

Ao longo dos dois dias o americano falou sobre a história da Christie e passou grande parte do seu tempo explicando como funciona a projeção xênon. “É importante entender essa tecnologia pois ela é o main stream em cinemas atualmente e falamos o que estamos fazendo para melhorá-la e deixá-la mais barata".

Na sequência, o workshop apresentou todas as vantagens dos projetores Christie em relação aos competidores, além de falar das principais características da tecnologia e os diferentes modelos da empresa.

O executivo também falou sobre como a empresa pode ajudar em soluções de premium large format (PLF) para cinemas de pequeno e médio porte e apresentou o projetor compacto Christie CP2208, com capacidade de exibição em 3D e High Frame Rate (HFR).

Por fim, Dukes respondeu dúvidas e explicou como funciona o projetor laser Christie. “Mostramos como nossa tecnologia é aplicada em cinemas ao redor do mundo. A maioria das pessoas sabem diferentes detalhes do cinema, mas fica mais fácil de entender apresentando a tecnologia em uso”, finalizou.

Confira a galeria de fotos do workshop da Christie.

Compartilhe:

  • 0 medalha