Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

26 Novembro 2015 | Fábio Gomes

"Jogos Vorazes" segue em mais de 90% dos complexos

Longa distribuído pela Paris Filmes está em 40% das telas

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

Pela segunda cine-semana consecutiva, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final lidera o Market Share nacional. Entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro, o longa distribuído pela Paris Filmes está presente em pouco mais de 94% dos complexos e em 40% das salas de exibição segundo dados do programa TonksProg, que mede cerca de 90% do parque exibidor nacional.



007 Contra SPECTRE aparece na segunda posição. A produção da Sony estrelada mais uma vez por Daniel Craig como James Bond está em cerca de 77% dos cinemas nacionais e em 16% das telas ao redor do Brasil.

O terceiro lugar ficou com Victor Frankenstein, longa estrelado por James McAvoy. A produção da Fox estreia em 73% dos complexos de exibição e em 15% das salas.

Bem Casados, comédia distribuída pela Imagem Filmes, aparece na quarta posição somente com pré-estreias pagas. O longa estrelado por Alexandre Borges e Camila Morgado está em pouco mais de 68% dos cinemas. A estreia oficial está marcada para o dia 03 de dezembro.

Fechando o ranking está O Reino Gelado 2, produção distribuída pela California Filmes. O longa está em 58% dos cinemas e em 11% das salas.

Compartilhe:

  • 0 medalha