Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ásia

22 Dezembro 2015 | Vanessa Vieira

Exibidor das Filipinas é o primeiro da região a instalar projetor a laser da Christie

Empresa instalou mais de cinco projetores além de solução Christie Vive Audio

Compartilhe:

Sistem 6P da Christie chega pela primeira vez ao Sudeste da Ásia (Foto: Christie)

A exibição a laser já chegou nas Filipinas, onde o primeiro exibidor da região confirmou a instalação do sistema de projeção a laser 6-Primary (6P) da Christie e a solicitação de mais cinco unidades da solução.



A parceria entre a empresa e a SM Cinema começou na unidade SM Seaside Cebu Mall, localizada em um importante resort na ilha de Cebu. O cinema conta, inclusive, com uma sala Premium Large Format – PLF com tela gigante 30% maior do que outras telas similares e capacidade para 350 lugares. Na unidade, a Christie instalou não só seu primeiro projetor 6P a laser da região sudeste da Ásia como também o sistema e as caixas de som Christie Vive Audio, além de um projetor 4K a laser menor.

Apenas três dias após o anúncio da instalação, a SM Cinema solicitou à Christie mais cinco sistemas 6P que também serão instalados em unidades da rede nas Filipinas. Com a aquisição, a rede de cinemas passa também a ser o exibidor com mais unidades da solução em toda a Ásia.

O sistema 6P da Christie inclui projetor dual-head 4K a laser, uma fonte 6P que fornece a luz de lasers de maneira modular, uma nova tela branca premium e um servidor 4K 3D também da Christie.

Compartilhe:

  • 0 medalha