Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Premiação

22 Dezembro 2015 | Samara Ventura

Executivo da Carmike Cinemas será homenageado na Cinemacon

Convenção acontecerá entre os dias 11 e 14 de abril de 2016

Compartilhe:

David Passman (foto) será homenageado em convenção (Foto: CinemaCon)

A National Association of Theatre Owners (NATO), associação que agrega mais de 32 mil salas de 81 países, homenageará David Passman, presidente e diretor-executivo da Carmike Cinemas, com o prêmio “Nato Marquee” 2016 durante a próxima edição da CinemaCon, um dos maiores eventos voltados ao mercado de exibição.

Publicidade fechar X

De acordo com Mitch Neuhauser, diretor da convenção, Passman foi escolhido por sua dedicação, comprometimento e serviços prestados para a indústria cinematográfica. A premiação ocorrerá entre 11 e 14 de abril de 2016, no Caesars Palace em Las Vegas (EUA).

“Sua visão e orientação são valorizados por todo o time da CinemaCon e o condizente é que a indústria destaque-o por tudo o que tem feito com o prêmio Nato Marquee 2016”, declarou Neuhauser.

Passman se tornou diretor da Carmike em 2003. Em 2009 se tornou presidente e diretor executivo da rede que é a 4ª maior exibidora dos EUA com 275 complexos, 2.931 salas e 51 salas PLF (Premium Large Format), presente em 41 estados. Recentemente adquiriu o circuito da Sundance Cinema (5 complexos e 37 salas). O executivo também tem participado do comitê executivo da NATO por seis anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha