Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

25 Dezembro 2015 | Natalí Alencar

“Star Wars” fica à frente de dois grandes lançamentos

“Alvin e os Esquilos: Na estrada” e “Até que a Sorte nos Separe 3” chegam para dividir público

Compartilhe:

(Foto: Lucasfilm)

A semana do Natal chega com dois grandes lançamentos para dividir o market share com Star Wars: O Despertar da Força, que apesar disso, continua em mais de 95% dos complexos e em 42% das salas. O filme tem sido destaque na bilheteria mundial, já quebrou vários recordes e certamente entrará para o ranking de maiores bilheterias de todos os tempos. Os dados são do TonksProg que mede a presença dos filmes no circuito nacional em cerca de 90% do parque exibidor.

Publicidade fechar X

Na segunda posição está a estreia oficial de Alvin e os Esquilos: Na estrada, da Fox Film, está em 92% dos complexos e em 32% das salas. A animação teve pré-estreias pagas na semana passada com presença em 90% dos complexos e em 27% das salas.

Em terceiro aparece a comédia nacional Até que a Sorte nos Separe 3 (Paris Filmes) com com 88% dos complexos e em 27% das salas. Segundo a distribuidora, o nacional entrou em mais de 800 salas em todo o País e é o maior lançamento nacional dos últimos tempos.

Encerram o ranking os longas: Jogos Vorazes: a Esperança - O Final (29% dos complexos) e No Coração do Mar (21% dos complexos). 

Compartilhe:

  • 0 medalha