Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

06 Janeiro 2016 | Samara Ventura

Agência interrompe sessão de cinema com comercial

Campanha promove ação nos EUA e surpreende

Compartilhe:

Ação foi realizada para divulgar gravador digital da marca TiVo (foto) (Foto: Divulgação)

A agência de publicidade norte-americana School inovou ao criar uma ação de divulgação do gravador digital da marca TiVo. A ideia foi interromper a reprodução de um filme, durante sua exibição no Cinebarre Theater, em Louisville, Colorado, para a transmissão de um comercial, assim como acontece na programação de televisão.

Publicidade fechar X

A ação deixou o público furioso, pois o filme foi interrompido em momentos importantes da trama. O objetivo da campanha era promover a função Skip Commercial do aparelho que, justamente, pula o comercial no momento em que o espectador desejar.

Ao fim da sessão, os organizadores explicaram que se tratava de uma ação especial e que o público ganharia um aparelho TiVo de presente. Com esse desfecho, a opinião dos espectadores mudou e eles aceitaram a brincadeira da marca.

Confira o vídeo com a ação:

Compartilhe:

  • 0 medalha