Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

29 Fevereiro 2016 | Natalí Alencar

Cinemark e Sony divulgam vinheta de segurança com “Angry Birds”

Personagens viraram “experts” em normas de segurança e boa conduta dentro dos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Cinemark/Sony)

Os personagens da próxima animação da Sony, Angry Birds – O Filme, estão na vinheta de segurança da Cinemark. Além das regras de convivência das salas, como a proibição ao uso de telefones celulares, o vídeo mostra uma cena do filme.

Publicidade fechar X

A produção chega aos cinemas em 12 de maio e o trailer começou a ser exibido em mais de 70 complexos da rede no último sábado (27).

“A ideia criativa foi trazer os personagens do Angry Birds, que inspiraram o filme, para mais próximo do público. Agora, eles saíram das telas e invadiram as salas da Rede Cinemark, e tornaram-se não só protagonistas como também espectadores. Os queridos pássaros e porcos instruem e recebem de forma bem-humorada as normas de segurança dentro do cinema”, explica Andrea Dourado, diretora de marketing da Sony Pictures.

Para Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark, a parceria com a Sony já é um sucesso. “Estamos muitos felizes em atrelar a marca de uma animação de qualidade com um conteúdo cheio de mensagens importantes de forma leve e divertida”.

Com duração de um minuto, o trailer ficará em cartaz nos cinemas da rede até o fim de maio. Assista:

No Brasil, o mal humorado Red de ganhou a voz de Marcelo Adnet e Dani Calabresa faz Mathilda. Em breve, novas personalidades nacionais serão reveladas como dubladores da animação.

Compartilhe:

  • 0 medalha