Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Imersão

28 Março 2016 | Verônica Domingues

4D e D-BOX fazem sua estreia na Argentina

“Kung Fu Panda 3” e “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” estão disponíveis nas novas tecnologias

Compartilhe:

Tecnologia D-BOX está instalada no Hoyts Abasto e no Cinemark Malvinas (Foto: Utracine)

As cadeiras com sensor de movimento permitem outra experiência para os espectadores. Nesse mês de março, a Argentina inaugurou salas com as concorrentes 4D e D-BOX. O Multiplex Las Palmas del Pilar realizou a primeira exibição 4D (80 potronas) no dia 19, provida pela epresa Lumma. O longa escolhido foi Kung Fu Panda 3. Além do sensor de movimento, o público pode desfrutar de efeitos de água, vento e aromas durante projeções 3D.

Publicidade fechar X

A partir do dia 24 de março, além do filme Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça também ser exibido com essa tecnologia, duas salas do Hoyts Abasto (36 poltronas) e duas do Cinemark Malvinas (56 poltronas) inauguraram a tecnologia D-BOX. Nesse sistema, os espectadores podem controlar a intensidade dos movimentos em três níveis e até parar o efeito quando quiserem – tudo em projeções 3D. A tecnologia também será instalada no Caribbean Cinemas, maior rede exibidora das ilhas caribenhas.

As próximas produções previstas para estrear em D-BOX tecnologia são Mogli - O Menino Lobo, O Caçador e a Rainha do Gelo e Capitão América - Guerra Civil.

Compartilhe:

  • 0 medalha