Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

22 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Cinépolis inaugurará complexo em Goiânia (GO)

Unidade será o 45º cinema da rede

Compartilhe:

Nova unidade Cinépolis Cerrado (Foto: Cinépolis)

Na próxima quinta-feira (28), a Cinépolis abrirá a unidade que será seu 45º complexo. O novo cinema será inaugurado no Shopping Cerrada, em Goiânia (GO), e será também a primeira unidade da rede na cidade. Um diferencial é que a empresa afirma que o centro de compras tem 75% dos domicílios do município em sua “área de influência”.

Publicidade fechar X

Ao todo, o cinema terá sete salas stadium digitalizadas, incluindo uma Macro XE, marca de sala Premium Large Format – PLF da Cinépolis. Quatro dessas salas terão exibição em 3D e todas contam com poltronas numeradas.

“Estamos entregando à cidade um complexo com a mesma qualidade de projeção e atendimento que já oferecemos em todo o Brasil”, comenta Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil. O executivo também afirma que a rede quer se aproximar cada vez mais de seus clientes, ouvir suas sugestões para atender as demandas dos futuros clientes de Goiânia.

A Cinépolis é considerada a maior rede exibidora da América Latina – são 4,5 mil salas em 13 países. No Brasil conta agora com 348 salas em 45 complexos espalhados por 33 cidades.

Compartilhe:

  • 0 medalha