Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

25 Abril 2016 | Vanessa Vieira

Próxima edição do CdB Talks terá participação de produtora latino-americana

Mariana Secco irá ao Rio de Janeiro e a São Paulo nesta semana

Compartilhe:

(Foto: Shutterstock)

Nesta semana, o Programa Cinema do Brasil realizará a próxima edição do CdB Talks, com um evento no Auditório da ANCINE no Rio de Janeiro, na quarta-feira (27), e outro no MIS de São Paulo, na sexta-feira (29).

Publicidade fechar X

No último CdB Talks, o Programa recebeu François Lardenois, membro do comitê de seleção oficial do Festival de Cannes, e, nesta 6ª edição, receberá Mariana Secco, produtora e fundadora da Salado Cine, uma das maiores produtoras da América Latina, que está em atividade desde 1994 e tem sede no Uruguai, bem como filiais na Argentina, Porto Rico e no Chile.

Mariana falará sobre coprodução internacional, relacionamento com agentes de vendas estrangeiros e também apontará dicas para conquistar bons negócios e parcerias no mercado internacional.

Por fim, o encontro terá também um bate-papo com Marika Kozlovska, consultora do Cinema do Brasil, que dará dicas sobre o Marché du Film, mercado do Festival de Cannes. O evento, realizado anualmente na França, recentemente confirmou uma maior participação brasileira e argentina.

No Rio de Janeiro, o evento terá mediação de Tatiana Leite, da produtora Bubbles Project, e de Cao Quintas, da produtora Latina Estúdio, em São Paulo.

Compartilhe:

  • 0 medalha