Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Plataforma

12 Maio 2016 | Natalí Alencar

“O Começo da Vida” está disponível em novo formato de distribuição

Além de estar no cinema, filme está na plataforma Videocamp, que disponibiliza organização de exibições públicas e gratuitas

Compartilhe:

(Foto: Maria Farinha Filmes)

O documentário O Começo da Vida, de Estela Renner, está em exibição em salas de cinema de 21 cidades brasileiras, mas nos municípios em que o filme não estiver em cartaz, inclusive no exterior, a exibição do longa poderá ser feita por meio da plataforma online Videocamp, que possibilita aos seus usuários organizarem as exibições públicas e gratuitas.

Publicidade fechar X

“A plataforma existe para difundir o cinema como ferramenta de transformação social, e a mensagem do ‘O Começo da Vida’ é de que se mudarmos o começo da história, mudamos a história inteira. Por isso, o Videocamp e o filme estão juntos para levar essa ideia para o maior número de pessoas em diferentes lugares”, explica Carolina Pasquali, diretora de comunicação do Instituto Alana.

A plataforma disponibilizará o filme dublado em seis idiomas e legendado em 21 línguas, além de oferecer acessibilidade em LIBRAS, closed caption e audiodescrição, no aplicativo MovieReading para smartphones e tablets. Para ter acesso, basta preencher um cadastro no próprio site.

Compartilhe:

  • 1 medalha