Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Escritório

01 Junho 2016 | Verônica Domingues

Barco abre nova sede na Bélgica

Espaço abrigará 1.250 colaboradores

Compartilhe:

(Foto: Barco)

Pensando em um espaço mais colaborativo, a Barco mudou sua sede para um terreno de 230 mil metros quadrados localizado em Beneluxpark, Kortrijk (Bélgica). O espaço abrigará 1.250 colaboradores e estará aberto para clientes, parceiros, colegas e públicos de interesse.

Publicidade fechar X

Chamado de “One Campus”, a nova sede é composta por um prédio circular de 48 mil metros quadrados ligado a três outras instalações da Barco. Toda essa estrutura é rodeada por muito verde e tem diversos lugares para estimular a interação entre as equipes. Além disso, os colaboradores desfrutarão de um restaurante, um café e um bar.

No meio do campus está O Círculo, que se conecta ao Laboratório (R&D e unidade de teste), ao Pulso e ao Motor (instalação de produção). O Círculo é composto por escritórios flexíveis, áreas de teste, escritórios R&D, um auditório de 170 lugares, um centro de treinamento, um átrio onde fica o restaurante e um deck para reuniões. O modelo do Círculo é o Barco Experience Center, equipado com os mais avançados sistemas de visualização da empresa.

“A Barco vem trabalhando muito nos últimos anos para ser uma líder em tecnologia global. Nossos sete valores corporativos servem como um guia para nos ajudar a atingir nossos objetivos. O One Campus reflete cada um desses valores: trabalho em equipe, transparência, confiança, inovação, etc. Estou muito encantado e animado com essa nova casa para a família Barco”, afirmou Eric Van Zele, CEO da companhia.

Compartilhe:

  • 0 medalha