Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

07 Novembro 2016 | Natalí Alencar

Cinelive e ESPM exibem jogos da Premier League ao vivo nos cinemas

Partidas são exibidas aos sábados. Próxima será em 19/11

Compartilhe:

(Foto: Cinelive)

Em mais uma parceria, a Cinelive e a ESPN transmitem os melhores jogos da temporada 2016/2017 da Premier League em diversas cidades brasileiras, incluindo salas das redes Centerplex, Cineflix, Roxy e Espaço Itaú. O primeiro jogo transmitido foi entre Manchester City e Middlesbrough, no último sábado (05/11).

Publicidade fechar X

“A parceria com a Cinelive permitirá que os fãs do esporte acompanhem os melhores jogos da Premier League ao vivo, na tela grande e no conforto da sala de cinema. A ação faz parte da estratégia de conteúdo multiplataforma dos canais ESPN, ampliando a exposição do campeonato inglês que é um dos mais disputados do mundo”, destaca Carlos Maluf, diretor de Programação e Aquisições da ESPN.

A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e a programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

O próximo jogo será em 19/11 às 12h45 e a partida será entre Southampton e Liverpool. Dia 12 não haverá programação devido ao feriado do dia 15/11.

Assista ao trailer: 

Compartilhe:

  • 0 medalha