Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conteúdo

30 Novembro 2016 | Vanessa Vieira

Cinemark exibe novos espetáculos britânicos no Brasil

Até o fim de 2016, a rede planeja exibir duas peças

Compartilhe:

"Romeu e Julieta" (Foto: Royal Opera House)

Depois de exibir neste mês de novembro os musicais Miss Saigon: 25º aniversário e Norma, todos da Royal Opera House, de Londres (Reino Unido), agora a Cinemark levará ainda mais dois espetáculos britânicos para as telonas brasileiras em dezembro, fechando a programação de peças e óperas deste ano. São eles: Romeu e Julieta e Così Fan Tutte.

Publicidade fechar X

A primeira será também uma homenagem aos 400 anos da morte do autor William Shakespeare, realizada no Garrick Theatre, e está marcada para chegar a 12 unidades da Cinemark no Brasil na próxima segunda-feira (05). Já a ópera Così Fan Tutte, de Mozart com montagem da Royal Opera House, será exibida em 12 de dezembro.

“A Cinemark foi a primeira rede de cinemas a exibir ópera e balé, e inovamos novamente em 2011 com a exibição da primeira ópera em 3D, Carmen”, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da rede de cinemas.

As praças que receberão os conteúdos especiais são Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES). São Paulo terá quatro unidades da Cinemark com a programação diferenciais e o Rio terá duas. Os ingressos tem o valor inteiro de R$ 30,00, sendo R$ 15,00 a meia-entrada, sendo que o valor muda caso o espectador queira assistir aos espetáculos nas salas VIPs da rede.

Compartilhe:

  • 0 medalha